Tragédia / Faxinal 22 de fevereiro de 2018 11h21

Ladrões matam mulher utilizando tábua de carne e fio de arame

'Tudo leva a crer que a casa foi invadida, pois o local está todo revirado', informou o delegado responsável pelo caso...

Uma mulher de 55 anos foi assassinada na tarde desta quarta-feira (21), no centro de Faxinal. A vítima foi encontrada com ferimento na cabeça, dentro da casa onde morava, na Rua Alberto Barthels.

De acordo com informações do delegado Antônio Silvio Cardoso, a principal suspeita é latrocínio, roubo seguido de morte. "Tudo leva a crer que a casa foi invadida, pois o local está todo revirado", informou.

A polícia acredita que a mulher foi atingida com um golpe na cabeça. O corpo também apresenta marcas no pescoço, que levantam hipótese de enforcamento. Contudo, a causa da morte só será constatada após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Apucarana. 

Ainda segundo o delegado, a vítima morava sozinha na casa e não havia documentos para ajudar na identificação. 

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.