Policial / Apucarana 09 de fevereiro de 2018 17h02

Ladrão rouba e pouco depois abandona caminhão de empresa

Ao perceber que era perseguido pela PM, ladrão abandonou o veículo roubado...

Um criminoso armado com pistola rendeu o motorista de um caminhão de uma empresa na Vila Shangri-La, na zona leste de Apucarana, e roubou o veículo de carga.

O assaltante fugiu com o caminhão tomando o rumo de bairros mais periféricos da zona leste. 

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o roubo e pouco depois uma equipe da corporação visualizou o veículo tomado de assalto e iniciou acompanhamento tático.

Ao perceber que era perseguido pela PM, ladrão abandonou o caminhão roubado na Rua Gustava Henrique de Oliveira, próximo à UTFPR, e fugiu a pé.

A PM ainda realiza diligências para localizá-lo.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.