Policial / Curitiba 31 de dezembro de 2018 11h38

Ladrão faz arrastão em ônibus e atira contra motorista em Curitiba

Aproximadamente 20 passageiros tiveram os pertences e dinheiro levados...

Foto: Banda B
Foto: Banda B

O motorista de um ônibus ficou ferido e mais de 20 passageiros foram assaltados durante um arrastão em ônibus do transporte coletivo de Curitiba na noite de sábado (29). 

O criminoso estava armado e disparou contra o motorista. O tiro atingiu a porta do veículo e pedaços de vidro se espalharam pelo local ferindo o condutor. 

Aproximadamente 20 passageiros tiveram os pertences e dinheiro levados. O boletim de ocorrência foi registrado mas até o momento ninguém foi preso. 
 

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.