Policial / Goioerê 10 de janeiro de 2018 13h38

Ladrão atrapalhado derruba pistola durante assalto e foge

A vítima atingiu involuntariamente o braço do homem, derrubando o simulacro no chão que se quebrou...

Um caso de tentativa de roubo foi registrado por volta das 22h45min de segunda-feira, 8, na Avenida 19 de Agosto, no centro de Goioerê, onde uma mulher desferiu um golpe acidental no braço do ladrão, assustando-o.

 Conforme a vítima, ela caminhava pela calçada da Avenida 19 de Agosto, perto do Bar Bonanza, mexendo em seu telefone celular, quando foi abordada por um indivíduo magro, de cabelo curto, com uma arma na mão, que anunciou um assalto, dizendo: “perdeu o radinho, passa o celular”.

Neste momento, de forma involuntária, a mulher deu um golpe no braço do assaltante, que derrubou a arma, que era de brinquedo e se quebrou no chão. O ladrão saiu correndo, deixando os pedaços de arma para trás.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou diversas diligências, mas não conseguiu localizar o autor do frustrado assalto.

Com informações: GoioNews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.