Policial / Campos Gerais 08 de janeiro de 2018 09h55

Ladrão atrapalhado cai em vala, se machuca e é preso

O ladrão roubou um celular e ao fugir por uma plantação de soja sofreu o acidente...

Um rapaz de 20 anos sentiu no corpo que o crime não compensa. Após roubar uma mulher, na tarde deste sábado (6) no município de Arapoti, na região dos Campos Gerais, tentou fugir por um terreno com plantação, só não contava que haveria um 'pequeno' obstáculo em sua frente: um grande buraco. Ele precisou ser levado para o hospital, mas depois foi preso.

Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que a ação do bandido aconteceu por volta das 15 horas, na rua José Binoto, região central. Ele roubou o celular de uma mulher e saiu correndo. Na fuga, para tentar escapar, entrou em um terreno com plantação de soja. No entanto, sem conhecer a área, acabou caindo em uma vala existente.

Ferido, ele foi contido por um outro homem. A equipe policial, então, deu a voz de prisão, mas teve que fazer o encaminhamento do ladrão para um hospital, para receber os atendimentos médicos. No entanto, posteriormente foi levado para a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima e o outro homem que conteve o ladrão não ficaram feridos. 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.