Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de outubro de 2017 16h53

Karatê rondonense conquista 12 medalhas no paranaense

Além das três medalhas de ouro, foram conquistadas outras quatro de prata e cinco de bronze...

O karatê rondonense obteve no último sábado (30) três medalhas de ouro pelo Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos FEKIP 2017. No total, foram conquistadas 12 medalhas pela delegação, composta por nove atletas. O evento foi sediado no município de Medianeira.

Além das três medalhas de ouro, foram conquistadas outras quatro de prata e cinco de bronze. Os comandados do shihan Atílio Guiosi, da Academia Liberdade, que trouxeram as medalhas de ouro foram Matheus Henrique Hartleben, Arthur Haupt Pacheco e Kayke Carvalho Buche. As de pratas foram conquistadas por Kymberli Nadine Guiosi e André Luiz Franciosi, cada um em duas categorias. Os caratecas João Hartleben, Matheus Hartleben, Arthur Haupt Pacheco, Vitor Sauer e Marcos Vinicius Sauer ficaram na terceira colocação.

Os atletas contaram com o apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.