Cotidiano / Curitiba 05 de dezembro de 2017 09h59

Justiça interdita igreja que funcionava sem alvará e causava poluição sonora

Moradores da região reclamavam do barulho excessivo no local em horários inadequados...

O Juízo da 5ª Vara Cível de Curitiba determinou nesta segunda-feira (4), o encerramento das atividades de uma igreja na Cidade Industrial de Curitiba.

A decisão, em caráter liminar, atende ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente da capital.

A partir de denúncia de moradores da região que reclamavam do barulho excessivo no local em horários inadequados, o MP-PR (Ministério Público do Paraná) confirmou a poluição sonora produzida e constatou que o estabelecimento não possui alvará de funcionamento nem autorização ambiental.

A ação menciona ainda que, mesmo notificado pela Prefeitura de Curitiba, o empreendimento não regularizou sua situação. O não cumprimento da decisão implicará o pagamento de multa no valor de R$ 25 mil.

Com informações: MP-PR.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.