Cotidiano / Paraná 23 de maio de 2018 17h17

Justiça concede liminar contra protesto dos caminhoneiros no Paraná e outros seis estados

Já foram concedidas liminares as estradas do Paraná, da Paraíba, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e São Paulo...

Decisões liminares contra o protesto e bloqueio dos caminhoneiros foram concedidas em favor do governo federal ou concessionárias de rodovias em sete estados, entre eles o Paraná. Pelo 3º dia seguido, caminhoneiros protestam nesta quarta-feira (23) contra o aumento do óleo diesel. Segundo as apurações junto à Advocacia-Geral da União (AGU), foram interpostas 17 ações contra os bloqueios. O órgão representa o governo federal na Justiça.

Já foram concedidas liminares as estradas do Paraná, da Paraíba, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e São Paulo. Cinco das decisões estão em vigor. 

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.