Esportes / Marechal Cândido Rondon 16 de março de 2018 11h02

Judoca cego representará Marechal Rondon em São Paulo

Ele participará da competição no final de semana, na categoria classe visual B1, para judocas cegos, faixa laranja...

O rondonense Gustavo Alberto Ohse Hanke, de 13 anos, integrante da Associação de Judô Fujiyama, representará Marechal Rondon no Grand Prix Internacional INFRAERO de Judô Paralímpico e na Copa INFRAERO de Judô Paraolímpico – “Antônio Tenório”. Ele participará da competição no final de semana, na categoria classe visual B1, para judocas cegos, faixa laranja.

Gustavo estará em São Paulo, cidade-sede do evento, acompanhado do servidor da Secretaria de Esporte e Lazer, Diogo Schneider (Bolha). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais – CBDV.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.