Policial / Ponta Grossa 06 de dezembro de 2017 14h01

Jovens são presos com maconha importada da Inglaterra

O entorpecente era cultivado em estufas em uma residência...

A Polícia Civil desmontou uma estufa de maconha, na tarde desta terça-feira (5), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Duas pessoas que estavam na casa foram presas em flagrantes pelos policiais. Segundo relataram os suspeitos à Polícia, a droga teria 'alta qualidade' e seria cultivada a partir de sementes importadas da Inglaterra. 

Os suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os pés de maconha. Eles serão investigados por tráfico de drogas. A estufa estava localizada em uma casa, próxima ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerias (HURCG). 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.