Trânsito / Ponta Grossa 21 de dezembro de 2018 10h25

Jovem sofre lesões graves em colisão de trânsito

A vítima pilotava uma moto que bateu contra um carro...

A batida entre um carro e uma motocicleta deixou um rapaz de 21 anos com ferimentos graves na noite desta quinta-feira (20) no núcleo Rio Verde, em Ponta Grossa. A vítima pilotava uma moto que bateu contra um carro no cruzamento das ruas Almirante Barroso com Rio Cavernoso.

Com o impacto, o jovem sofreu escoriações por todo o corpo e teve lesões consideradas graves na mão direita. Equipes do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminharam a vítima até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais para receber atendimento médico.

Nenhum ocupante do automóvel se feriu. As circunstâncias da batida ainda não foram esclarecidas.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.