Tragédia / Marechal Cândido Rondon 02 de janeiro de 2018 09h01

Jovem que sofreu descarga elétrica em Marechal morre no Hospital de Toledo

Na noite de domingo (31) para segunda-feira, o estado de saúde do jovem agravou e ele acabou falecendo...

Na noite deste sábado (30) por voltas das 19h, um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a poda de uma árvore, no Bairro São Mateus.

O jovem caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros, após sofrer uma descarga elétrica.

A vítima teve perfurações no abdômen, braço esquerdo, perna e escoriações pelo corpo.

Segundo informações de populares, ele realizava a poda de uma árvore, e acabou sofrendo uma descarga elétrica, com isso acabou caindo sobre o portão da residência onde realizava o trabalho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima e encaminhou o jovem para atendimento médico, devido a gravidade dos ferimentos acabou transferido na madrugada de domingo por uma equipe do SAMU para a cidade de Toledo.

Na noite de domingo (31) para segunda-feira, o estado de saúde do jovem agravou e ele acabou falecendo, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Toledo para necropsia.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.