Policial / Brasil 11 de janeiro de 2018 15h02

Jovem não volta após ‘saída de Natal’ e acaba preso

O rapaz foi encontrado na rodoviária de Castro...

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (11) um rapaz de 22 anos que estava foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) e recebeu o benefício de saída temporária por meio de portaria neste fim de ano. Desde então, ele não havia retornado para a unidade prisional e era considerado foragido.

O rapaz foi encontrado na rodoviária de Castro (região dos Campos Gerais) por policiais militares que faziam patrulhamento pela região. Condenado a pouco mais de cinco anos de prisão, ele já tinha cumprido mais de um ano em regime fechado e tinha progredido ao regime semiaberto há pouco mais de três meses. Como desobedeceu à determinação de voltar para a PEPG dentro do prazo, ele deve perder o benefício e voltar a cumprir pena no regime fechado.

Preso em Castro, o rapaz foi trazido até a 13ª Subdivisão Policial pela PM e deve ser encaminhado ainda durante a manhã para a PEPG, onde continuará pagando sua pena.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.