Policial / BR-163 18 de junho de 2018 09h07

Jovem furta veículo e causa grave colisão de trânsito na BR-163, KM 05

Duas pessoas ficaram gravemente feridas devido a batida de trânsito...

Uma equipe da PRF atendeu um acidente de trânsito na BR-163, km 05, causado por condutor menor de idade que conduzia veículo Fiat/Toro Volcano At, com registro de furto.

A equipe policial deslocou para abordagem, contudo não foi possível aproximação devido às diversas manobras perigosas realizadas  pelo condutor, como ultrapassagens em faixa contínua, em curvas e na ponte fazendo com que veículos que trafegavam no sentido oposto saíssem da pista para liberar passagem.

Ato contínuo o condutor colidiu na traseira do veículo Toyota Corolla, causando lesões corporais de natureza grave nos ocupantes, motorista e uma criança, os quais ficaram presos às ferragens e necessitaram de socorro, sendo encaminhados para o hospital em estado grave.

Também colidiu com o VW/Fusca , restando os ocupantes ilesos. O Fiat Toro capotou na sequência, momento em que a equipe PRF realizou a apreensão do adolescente.

O envolvido afirmou que furtou a caminhonete na madrugada deste dia 17/06/18, ao invadir residência e encontrar as chaves e em ato contínuo tentou atravessar para o Paraguai.

Diante do ocorrido o menor infrator praticou, a princípio, os seguintes os atos infracionais: desobediência; receptação; lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes. O menor infrator e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo/MS.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.