Jovem fica em estado grave após cair de veículo em movimento - Marechal Online

Cotidiano / Diamante do Oeste 18 de janeiro de 2018 17h27

Jovem fica em estado grave após cair de veículo em movimento

Colegas inventam queda de moto para fugir da responsabilidade mas foram descobertos pela Polícia Militar...

Um homem procurou a Polícia Militar de Diamante do Oeste na manhã dessa quarta-feira (17), para registrar um acidente que seu filho teria sofrido, do tipo queda de moto, ocorrido na sexta-feira (12). O pai ainda relatou aos policiais, que seu filho estaria na companhia de outros três amigos.

Segundo o relato do homem, seu filho foi socorrido em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e lesão no pulmão, que resultou em uma pneumonia, estando o mesmo internado na UTI do Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.

Segundo o que foi repassado pelo pai aos militares, os três colegas da vítima, contaram que ela teria sofrido um acidente de moto.

A versão apresentada pelo trio, foi de que:  “todos estariam em um bar na Vila Bonita, bebendo cerveja, quando em determinado momento, decidiram retornar para a cidade em um veículo Fiat Strada e que durante o trajeto, o rapaz teria pedido uma moto emprestada para buscar seu óculos, o qual havia perdido no caminho. Devido a demora o trio foi de encontro à ele e o acharam caído próximo a uma propriedade rural. Os três então teriam socorrido o rapaz o levando até o Hospital Municipal”.

A partir das informações repassadas pelo pai da vítima, a Polícia Militar iniciou diligências e procurou dois dos envolvidos, que confirmaram o relato que o pai fez aos policiais e ainda relataram aos PMs, que no local do acidente eles poderiam encontrar provas.

Quando o terceiro envolvido foi localizado e interrogado pela equipe policial, o mesmo revelou a verdadeira história.

Ele disse que a história da queda de moto foi inventada.

O que ocorreu na verdade, é que o rapaz estava no compartimento de carga do utilitário e durante o deslocamento para a cidade, teria caído da carroceria do Fiat Strada e quando eles notaram a falta do colega, voltaram e o encontraram gravemente ferido.

Sem levar em consideração o estado da vítima, a colocaram no carro e levaram-na até o hospital.

A Polícia Militar esteve no local onde o acidente foi simulado e encontrou peças da moto, bem como o chinelo da vítima e também percebeu que o mato foi amassado para simular a queda de moto.

A PM também possui áudios do WhatsApp onde os envolvidos falam sobre o caso, que agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.