Policial / Goioerê 04 de outubro de 2018 10h10

Jovem entra em luta corporal com ladrão que portava martelo

A vítima perdeu o celular e teve ferimentos nos braços, pulso e perna...

Um jovem de Goioerê estava na Avenida Bento Munhoz da Rocha, no local onde aguardava o ônibus, por volta das 2h45min de ontem quarta-feira, (03), foi abordado por uma pessoa que estava em uma bicicleta, que anunciou um assalto.

O ladrão ordenou que o rapaz entregasse o telefone celular e o que mais de valor tivesse, sob ameaça de morte, fazendo menção de estar armado.

O rapaz não entregou o celular e percebendo que o assaltante estava armado com um martelo, entrou em luta corporal com ele, momento em que o ladrão desferiu três golpes com o martelo na vítima, fugido em seguida. Os golpes causaram ferimentos no braço, pulso e perna. 

Com informações: Goionews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.