Tragédia / Castro 09 de fevereiro de 2018 14h55

Jovem é atingido por cinco tiros no portão de casa

Vítima sofreu lesões graves e foi levada ao hospital; autores da tentativa de homicídio ainda não foram identificados...

Um rapaz de 27 anos foi atingido por cinco tiros no portão da própria casa na noite desta quinta-feira (8) no bairro Poço Grande, em Castro (região dos Campos Gerais). O crime foi registrado por volta de 21h40 e a vítima precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões consideradas graves – o estado de saúde do jovem ainda não foi revelado.

Os tiros atingiram o rapaz no peito, na perna e no pé. Ele estava na frente de casa, na rua Adolfo Gustavo Lesnau, quando três bandidos se aproximaram e atiraram em sua direção. Ele contou aos policiais que dois dos criminosos fugiram a pé por um matagal, enquanto o terceiro entrou em um Gol escuro para escapar do local do crime.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de participação no crime. O caso será repassado para investigação por parte da Polícia Civil do município, que deve aguardar a liberação da vítima do hospital para iniciar as buscas pelos criminosos.

Casal escapa por um triz

Pouco tempo depois deste caso, a PM foi acionada para atender a outra situação de disparo por arma de fogo em Castro. Desta vez, o crime foi registrado na rua João Stocco, na Vila Farias. O casal disse ter sido surpreendido por vários tiros quando desceu do carro, mas ninguém ficou ferido. O autor fugiu e ainda não foi encontrado. As vítimas não souberam informar o que teria motivado alguém a efetuar os disparos.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.