Tragédia / Entre Rios do Oeste 12 de julho de 2018 08h30

Jovem de Entre Rios do Oeste morre em capotamento de veículo na rodovia

O motorista estava sozinho no automóvel e foi projetado para fora, sendo encontrado a cerca de 80 metros de distância do carro...

O jovem  de 24 anos, morreu ao capotar seu carro na madrugada desta quinta-feira (12), na rodovia PR 317, na curva da pedreira em Sub-Sede, distrito de Santa Helena. Ele foi encaminhado em estado grave para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O jovem era morador de Entre Rios do Oeste e seguia com o carro com placa de Entre Rios do Oeste, sentido à Santa Helena, quando na curva o condutor perdeu o controle da direção e capotou. O motorista estava sozinho no automóvel e foi projetado para fora, sendo encontrado a cerca de 80 metros de distância do carro.

O corpo do jovem será encaminhado ao IML de Toledo, para realização de necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares, para os atos fúnebres em Entre Rios do Oeste.

O acidente de trânsito foi atendido pela PRE de Santa Helena.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.