Policial / Arapongas 10 de janeiro de 2019 11h27

Jovem de 28 anos morre em confronto com a PM em Arapongas

PM afirmou que ele sacou arma e atirou contra policiais em uma situação de abordagem...

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um confronto com a PM (Polícia Militar) em Arapongas. Conforme a PM, o confronto foi registrado no início da tarde de ontem quarta-feira (9). 

A PM informou à reportagem que o homem de 28 anos, atirou contra os policiais durante uma situação de abordagem. 

Segundo a PM, no momento da abordagem ele estava a pé. Quando viu que seria abordado, teria sacado a arma e entrado em confronto com as equipes. Neste momento, ele foi atingido e morreu ainda no local. O rapaz usava tornozeleira eletrônica.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas apenas constataram a morte. 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Apucarana.

Com informações: Bonde.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.