Tragédia / Sarandi 28 de agosto de 2018 09h30

Jovem de 19 anos é executado com mais de 40 tiros em Sarandi

O perito encontrou 46 cápsulas de pistolas .9mm e .40. A motivação do crime ainda será identificada...

Um jovem de 19 anos foi executado com mais de 40 tiros, no final da tarde deste domingo (26), no Jardim Nova Aurora em Sarandi. Ninguém foi preso pelo crime.

Os assassinos teriam usado uma submetralhadora.

Segundo a Polícia Militar, o jovem identificado pelas iniciais A. G. d. A., foi morto por quatros homens na Rua Rei Zumbi dos Palmares.

Ele estava no local, quando os assassinos chegaram em um carro modelo CrossFox de cor prata e começaram a atirar nele. Eles fugiram logo em seguida.

De acordo com testemunhas, os atiradores utilizaram uma arma de alto poder de fogo, semelhante a uma submetralhadora.

No local, o perito encontrou 46 cápsulas de pistolas .9mm e .40. Não foi possível informar quantos tiros atingiram a vítima. Ele morreu no local antes de qualquer socorro.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, esteve no local, para o início das investigações. A motivação do crime ainda será identificada.

A. era morador do Jardim Universal e contava com antecedentes criminais, como latrocínio, furto e receptação.

A motivação provável seria a guerra entre facções criminosas.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.