Trânsito / Vitorino 13 de outubro de 2017 08h23

Jovem bate carro em barranco, é socorrido, mas morre no hospital

Perdeu o controle e bateu violentamente em um barranco na marginal da rodovia...

Uma saída de pista próximo a Vitorino, na região de Pato Branco (PR), no início da manhã de ontem (12) resultou em mais um acidente com morte. 

O jovem morador de São Lourenço d'Oeste, conduzia um veículo Parati, quando perdeu o controle e bateu violentamente em um barranco na marginal da rodovia. Com a força do impacto o condutor teve múltiplas fraturas. 

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Pato Branco e encaminhado para o Hospital São Lucas por uma equipe do Samu. 

Segundo informações, ele teve perfuração de pulmão, traumatismo craniano, fraturas de costelas e em decorrência dos traumas, sofreu três paradas cardíacas. 

Após receber cuidados médicos, o jovem foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde entrou em óbito por volta de meio-dia.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exames e ser liberado aos familiares.

Com informações: Veja Pato Branco.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.