Jogos movimentaram o Circuito Municipal de Voleibol de Marechal Rondon - Marechal Online

Esportes / Marechal Cândido Rondon 04 de junho de 2018 15h52

Jogos movimentaram o Circuito Municipal de Voleibol de Marechal Rondon

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, organizadora do circuito, os jogos das semifinais ainda terão data e local a serem definidos...

O feriado prolongado de Corpus Christi foi de disputas pelos naipes feminino e masculino no Circuito Municipal de Voleibol de Marechal Rondon. No feminino as disputas foram válidas pela quinta rodada, por outro lado, no masculino, foi encerrada a primeira fase.

No feminino, os jogos aconteceram no domingo, no Ginásio de Esportes Ney Braga. No duelo inicial, vitória por 2 a 0 da Unidas pelo Vôlei sobre a Classe Feminina. Na sequência, a Amigas do Vôlei venceu por 2 a 0 a Activa/SV Empreendimentos. Por fim, vitória por WO do Colégio Evangélico Martin Luther contra a As Aposentadas.

A sexta rodada do feminino será na quarta-feira (06), no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon, da Vila Gaúcha, com início às 19h. O primeiro duelo será entre Colégio Evangélico Martin Luther/Sicoob e Unidas pelo Vôlei. O segundo jogo será entre Amigas do Vôlei e Jaclani Esportes, e, por fim, se enfrentam a As Aposentadas e Activa/SV Empreendimentos.

MASCULINO

Pelo masculino, com o encerramento da primeira fase na última semana, acontecerão agora os jogos válidos pelas semifinais.  A equipe Geração 95/96 (1º) enfrentará a Diretoria Voleibol Clube (4º) e o Vovôleibol (2º) duelará contra a Várzea Vôlei Clube (3º).

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, organizadora do circuito, os jogos das semifinais ainda terão data e local a serem definidos.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.