Política / Cascavel 08 de fevereiro de 2018 15h49

Jair Bolsonaro passou mal e precisou de atendimento médico em Cascavel

Ele foi levado ao atendimento de emergência de uma clínica particular de Cascavel

O deputado federal, pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, passou mal nesta quarta-feira (07) durante visita ao Show Rural Coopavel em Cascavel. 

Ele foi levado ao atendimento de emergência de uma clínica particular de Cascavel, onde foi avaliado, medicado e liberado. 

Segundo informações ele teve problemas gastrintestinais, provocado por algum alimento que teria ingerido em São Paulo, antes de visitar o Paraná. 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.