Cotidiano / Quatro Pontes 09 de novembro de 2018 13h38

Inscrições para teste seletivo de estagiários encerram quarta-feira em Quatro Pontes

O candidato deve preencher a ficha exclusivamente na prefeitura, via protocolo, no horário das 08 às 11h45 e das 13h30 às 17 horas...

Na quarta-feira (14), o período de inscrições para o teste seletivo para preenchimento de vagas de estagiário para contrato temporário e cadastro de reserva será encerrado pela Prefeitura de Quatro Pontes. O candidato deve preencher a ficha exclusivamente na prefeitura, via protocolo, no horário das 08 às 11h45 e das 13h30 às 17 horas.

O teste seletivo dispõe uma vaga de 30 horas semanais de cadastro de reserva para estagiário Ensino Médio - área de Educação Infantil (Magistério) e uma vaga de 30 horas semanais de cadastro de reserva para estagiário Ensino superior - área de Educação Infantil e Ensino Fundamental - séries iniciais (Pedagogia).

A comissão organizadora deste teste seletivo divulgará a homologação das inscrições em mural na prefeitura e no órgão de imprensa oficial do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br, no prazo de até três dias após o encerramento das mesmas.

A prova escrita objetiva será realizada no próximo dia 25, período matutino, na Escola Municipal Dona Leopoldina. Os candidatos deverão comparecer ao local às 08h30, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h45, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma o acesso de candidatos às salas de provas. A prova terá duração improrrogável de duas horas, com início programado para às 09 horas.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.