Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 13 de março de 2018 15h05

Inscrições para cursos do Pronatec seguem até sexta-feira (16) em Marechal Rondon

As horas/aulas dos cursos variam entre 180 e 200. Todos os cursos deverão ser feitos de forma online e o próprio aluno poderá fazer o seu horário...

O Sistec/Pronatec e a Paraná Turismo, em parceria com a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, estão oferecendo 20 cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições, que seguem até sexta-feira (16), são para cursos dos mais variados segmentos do mercado de trabalho.

As horas/aulas dos cursos variam entre 180 e 200. Todos os cursos deverão ser feitos de forma online e o próprio aluno poderá fazer o seu horário. O início das aulas está previsto para o dia 26 de março e a conclusão para o dia 24 de agosto de 2018.

Interessados deverão se inscrever no CEMEP (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante), que fica localizado no segundo piso da antiga sede da Acimacar. Os candidatos deverão estar munidos de documentos pessoais e fornecer um endereço de e-mail.

Os cursos que serão ofertados são: agente de gestão de resíduos sólidos, agente de limpeza urbana, agente de microcrédito, assistente administrativo, assistente de faturamento, assistente de recursos humanos, auxiliar de fiscalização ambiental, auxiliar de laboratório de saneamento, espanhol básico, inglês básico, inspetor de qualidade, introdução à interpretação em língua brasileira de sinais (libras), língua brasileira de sinais (libras) básico, mensageiro, operador de aterro sanitário de resíduos sólidos urbano, promotor de vendas, recepcionista, locutor/apresentador/animador, produtor de cerveja e reciclador.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.