Esportes / Quatro Pontes 14 de março de 2019 11h52

Inscrições para 27º Campeonato Municipal de Futsal encerram amanhã (15) em Quatro Pontes

A taxa é de R$ 200 por equipe, valor que será revertido em premiação...

Nesta sexta-feira (15), o Departamento de Esportes de Quatro Pontes encerrará as inscrições para a 27ª edição do Campeonato Municipal de Futsal, categorias amador e veterano masculino. Elas devem ser efetuadas com Marlene ou Alex junto ao Centro Poliesportivo Seno José Lang ou por meio do 99984-0436 e 98831-8107. A taxa é de R$ 200 por equipe, valor que será revertido em premiação.

A competição é somente para equipes do município (associações, empresas, comércio, indústria e outros) e a condição básica é possuir domicílio eleitoral (votar) em Quatro Pontes, sendo que os títulos devem ser transferidos até o dia 15. Na categoria amador, a idade mínima exigida é de 15 anos completos até o término da primeira fase e na veterano de 37 anos (classe 1982). Para ambas, não há limite de idade máxima.

Cada equipe precisa ter no mínimo oito e máximo de 12 atletas, que deverão assinar a ficha de inscrição. Caso algum atleta o faça para duas ou mais equipes, o mesmo será impedido de participar do campeonato.

Congresso Técnico

O congresso técnico também é nesta sexta-feira (15), às 19h30, na Casa da Cultura. Primeiro será para a categoria amador e em seguida para a veterano. A premiação engloba troféus e medalhas do 1° ao 3° colocado de cada modalidade e também em dinheiro, sendo 40% (1º lugar), 30% (2º lugar), 20% (3º lugar) e 10% (4º lugar).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.