Esportes / Marechal Cândido Rondon 19 de novembro de 2018 08h34

Inédito! Handebol rondonense conquista medalha de ouro nos Parajaps

Para chegar até a final, Marechal Rondon passou por três adversários, vencendo todos...

Marechal Rondon conquistou no final da manhã deste domingo (18), no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina, um título inédito. A equipe de handebol masculino venceu por 11 a 4 o Toledo e sagrou-se campeã dos Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná (Parajaps).

Para chegar até a final, Marechal Rondon passou por três adversários, vencendo todos. Na estreia, vitória de 10 a 7 sobre o Toledo, seguido de mais um triunfo contra o Cianorte, por 12 a 5 e, por fim, por 11 a 9 diante do Maringá.

A equipe rondonense foi comandada pela técnica Adriana Franzmann e os seus comandados foram: Claudinei Aparecido Mar, Diogo Muller, Iriney Arroyo, Jaime Augusto Reis, Luciano Tiberio, Luiz Felipe de Oliveira, Paulo Ricardo Franco e Ronaldo Carlos Gonçalves.

A delegação de Marechal Rondon nos jogos foi composta por 25 pessoas, entre eles, o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), e os servidores Adriana Franzmann, Douglas Rusch, Ana Cristina Schell, Wilston Rodrigues, Sérgio Luiz Lange e Carlos Alberto Barea. Todos estiveram dando o suporte necessário, haja vista, que precisava de um acompanhamento diferenciado para que os atletas pudessem ter todo o atendimento necessário.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.