Tragédia / Foz do Iguaçu 09 de janeiro de 2018 10h20

Incêndio consome casa e criança não consegue sair

Vítima, criança especial de nove anos, morreu carbonizada em Foz do Iguaçu...

Na noite desta segunda-feira (08) o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar até a Travessa Alice Pacagnan, no Bairro Cidade Nova, Foz do Iguaçu, para dar combate a um incêndio a residência.

Para o local foram deslocadas três ABTRs ( auto bomba tanque e resgate ) e uma ambulância.

As chamas chegaram a se alastrar para a casa ao lado e moradores em cima da moradia, com mangueiras de água, em vão tentavam apagar o fogo.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas segundo informações, haviam várias crianças no local, que conseguiram sair de dentro do imóvel, mas infelizmente uma menina especial de nove (9) anos, não conseguiu sair e nem houve tempo para resgatá-la devido as chamas que se alastraram muito rapidamente.

No local após a confirmação do óbito da menina, era grande a comoção, familiares queriam invadir o imóvel. Foi pedido apoio da Policia Militar para controlar o tumulto devido a grande quantidade de pessoas.

O Instituto Médico legal (IML) de Foz do Iguaçu foi acionado para remover o corpo.

Com informações: Na Boca do Povo Foz.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.