Policial / Ponta Grossa 05 de março de 2018 13h18

Idoso tenta proteger neto em assalto e é baleado

A filha do homem de 22 anos foi agredida a coronhadas pelos marginais...

Um homem de 68 anos foi baleado na noite deste domingo (4) após reagir ao assalto a uma lanchonete no bairro Boa Vista. Ele estava com a filha e o neto no local quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. O idoso reagiu ao assalto e levou três tiros. A filha dele foi agredida com coronhadas e o neto sofreu escoriações porque caiu do colo da mãe. Os ladrões conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso conseguiu lutar com um dos bandidos e chegou a tomar a arma dele. O problema é que o outro ladrão também estava armado e atirou três vezes no homem. Ele foi atingido no braço, na perna e nas costas e foi levado pelos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

A filha dele, de 22 anos, foi agredida com coronhadas, e o neto dele sofreu escoriações porque caiu do colo da mãe durante a confusão. Eles também foram atendidos e levados até o Pronto Socorro Municipal. Os bandidos fugiram em uma motocicleta vermelha em direção ao Jardim Monte Carlo e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.