Saúde / São Tomé 12 de janeiro de 2018 14h59

Idoso leva 300 picadas de abelha e é internado na UTI, em São Tomé

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte...

Três pessoas ficaram feridas após um ataque de abelhas em São Tomé, Noroeste do Paraná. Um idoso de 85 anos foi o mais atingido. Ele levou 300 picadas e está internado em estado grave.

O ataque aconteceu na manhã de quinta-feira (11), em uma casa na avenida José Madureira, na saída da cidade. Testemunhas contaram que o idoso lavava louça, quando o enxame apareceu de repente.

Um amigo da família que estava no local tentou salvar a vítima e também foi atacado. A neta do idoso também foi picada, mas sem gravidade

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte. O idoso continua internado na UTI do hospital e respira por aparelhos.

Com informações: Massa News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.