Policial / Londrina 05 de dezembro de 2017 08h33

Idoso é linchado e tem carro incendiado após suspeita de estupro de criança

A criança de 5 anos teria sido levada até a casa do idoso, vizinho da família, e voltado para casa com dores na genitália...

Um homem de 69 anos foi linchado por moradores que o acusam de estuprar uma menina de cinco anos, na noite de domingo (3), em Londrina. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os pais da criança são vizinhos do suspeito. O casal deixou a menina sob os cuidados do idoso e ela teria reclamado de dores na genitália após retornar para a casa. 

Diante da suspeita, moradores do bairro agrediram o homem e depois incendiaram o carro dele. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio e uma equipe do Siate encaminhou o idoso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim do Sol. 

A PM informou que somente o exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) pode constatar se realmente houve estupro.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.