Idoso é encontrado morto, neto é o principal suspeito - Marechal Online

Tragédia / Violência 29 de janeiro de 2018 13h13

Idoso é encontrado morto, neto é o principal suspeito

A suspeita é que o homem tenha morrido após ser golpeado por uma barra de ferro...

Na noite de sábado, 27, equipes da Polícia Militar de Guarujá do Sul localizaram o corpo de um idoso que estaria desaparecido há pelo menos 7 dias. O corpo do idoso de 67 anos, foi localizado entre a Linha Pessegueiro e Linha Maidana.

Durante as diligências a equipe recebeu a informação de que o neto teria levado seu avô até São Miguel do Oeste de onde ele seguiria para o Mato Grosso, no entanto familiares do idoso que moram naquela cidade, teriam informado que o homem não estaria lá.

Diante da suspeita de que algo pior poderia ter acontecido, e ao receber a informação de que um veículo estaria nas proximidades da casa do idoso, os policiais foram até o local e realizaram a abordagem ao condutor do veículo.

Aos policiais o rapaz se identificou como amigo do neto do idoso. Ao ser indagado sobre o que fazia no local, ele disse que seu amigo teria lhe dado a chave da residência e solicitado que ele fosse até o local para pegar algumas roupas.

Usando a chave que estava de posse do rapaz os policiais também adentraram ao local onde foram achadas algumas manchas de sangue no quarto. O local foi então isolado e solicitado o apoio da Polícia Civil.

Foi então deslocado até o local onde estava o neto, que ao ser questionado se sabia o porque estava sendo abordado, disse que sim sendo que acabou confessando o local onde havia deixado o corpo do avô.

Com apoio da polícia militar de São José do Cedro, e do PPT de São Miguel do Oeste, foi deslocado entre as Linhas Pessegueiro e Maidana, sendo o corpo da vítima localizado em meio a um matagal.

De acordo com as equipes policiais, o corpo não havia sido enterrado, apenas jogado em um barranco. A suspeita é que o idoso tenha sido morto com golpes de barra de ferro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao neto e acionado as equipes da Polícia Civil e IML para os demais procedimentos cabíveis.

Com informações: Fronteira Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.