Tragédia / Foz do Iguaçu 14 de maio de 2018 09h29

Idoso de 61 anos é morto com oito facadas

A motivação do crime pode ter sido uma desavença familiar...

Na noite de ontem (13) socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Dourado, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca.

No local foi constatado o óbito da vítima, com varias perfurações, sendo uma delas na barriga com evisceração. O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o qual foi constatado macroscopicamente 8 (oito) perfurações por arma branca (faca).

A autoria do crime já é de conhecimento da Delegacia de Homicídios, pois existem indícios de que a motivação seria uma desavença familiar.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.