Trânsito / Ponta Grossa 07 de outubro de 2017 20h57

Idoso capota caminhonete após mal súbito

Acidente ocorreu na PR-151 e motorista chegou a ficar inconsciente...

Um casal de idosos se envolveu em acidente com capotamento, na noite dessa sexta-feira (6), na saída de Ponta Grossa. Segundo relatos, o motorista conduzia a caminhonete Silverado pela “estrada velha” da PR-151, prolongamento da Avenida Monteiro Lobato, em direção a Carambeí.

Ao se aproximar de uma curva, ele teve um mal súbito e perdeu a consciência, o que fez com que o veículo saísse da estrada e capotasse. O Siate esteve no local e, após os primeiros atendimentos, encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal, com escoriações, porém sem risco à vida.

Com informações: Diário dos Campos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.