Saúde / Marechal Cândido Rondon 13 de abril de 2018 16h38

Idosa rondonense é transferida em estado grave pelo Helicóptero do Consamu para Toledo

Devido ao estado de saúde a idosa foi transferida com o Helicóptero do Consamu de Marechal Cândido Rondon, para o Hospital Bom Jesus em Toledo...

Fotos: Egon Kurtz/Marechal Online
Fotos: Egon Kurtz/Marechal Online

Um Helicóptero do CONSAMU Urgente de Cascavel foi acionado novamente na tarde desta sexta-feira (13), para realizar mais uma transferência em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, a idosa de 84 anos deu entrada no Hospital Cruzatti apresentando um quadro de AVC, onde o estado de saúde é grave, foi acionado a Equipe do CONSAMU de Cascavel, que realizou a transferência da mulher de helicóptero.

Devido ao estado de saúde a idosa foi transferida  com o Helicóptero do Consamu de Marechal Cândido Rondon, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.