Saúde / Marechal Cândido Rondon 11 de abril de 2018 17h55

Idosa de 80 anos sofre queda e perfura perna com ferro em Marechal Cândido Rondon

A idosa de 80 anos apresentava uma perfuração com um ferro de construção, na região da coxa esquerda...

Fotos: Elizabeth Kurtz / Marechal Online
Fotos: Elizabeth Kurtz / Marechal Online

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta quarta-feira (11) por volta das 17h30, para prestarem socorro a uma senhora que sofreu queda no pátio de sua residência, no Bairro São Mateus em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, a mesma estava regando as plantas de sua casa, quando sofreu a queda.

A idosa de 80 anos apresentava uma perfuração com um ferro de construção, na região da coxa esquerda, ela precisou de atendimento dos socorristas para cortar o ferro.

Após atenção inicial, ela foi levada para cuidados médicos na Unidade de Saúde 24 horas.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.