Política / Marechal Cândido Rondon 11 de outubro de 2018 16h36

Horário eleitoral gratuito no segundo turno começa na sexta

Os programas vão começar com a propaganda de Jair Bolsonaro (PSL), que obteve mais votos no primeiro turno, seguido por Fernando Haddad (PT)...

O horário eleitoral gratuito do segundo turno das eleições 2018 começa nesta sexta-feira (12) e vai até o dia 26 de outubro.

Nesta quinta-feira (11) o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou o plano de mídia das campanhas em rádio e TV para os candidatos ao governo e à Presidência da República.

Os programas vão começar com a propaganda de Jair Bolsonaro (PSL), que obteve mais votos no primeiro turno, seguido por Fernando Haddad (PT).

A ordem dos candidatos inverte a cada dia.

O tempo de propaganda é igual para os candidatos no segundo turno. Agora, cada um terá um programa de cinco minutos duas vezes ao dia, de segunda a sábado, no rádio e na TV.

Assim como no primeiro turno, o horário eleitoral gratuito será transmitido às 7h e às 12h no rádio e às 13h e às 20h30 na TV.

No próximo dia 28 de outubro, além de Bolsonaro e Haddad, outros 28 candidatos a governador disputarão o segundo turno das eleições em 13 estados e no Distrito Federal.

Os programas para os governos serão transmitidos às 7h10 e às 12h10 no rádio e às 13h10 e às 20h40 na TV.

Com informações: FOLHA PRESS.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.