Policial / Cascavel 10 de julho de 2018 16h40

Homens são detidos com tablete de maconha e R$ 1,3 mil em Cascavel

Os militares fizeram o encaminhamento dos rapazes, do dinheiro e da droga para a 15º Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis...

Dois homens, sendo um de 29 anos e um jovem de 19 anos, foram detidos nesta terça-feira (10) pela Polícia Militar na Região Norte de Cascavel.

De acordo com as informações, os militares realizaram a abordagem em uma residência na Av. das Pombas.

Na casa foram encontrados um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro que totalizou R$ 1,3 mil.

Os militares fizeram o encaminhamento dos rapazes, do dinheiro e da droga para a 15º Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.