Policial / Paraná 11 de julho de 2018 15h15

Homem usa arma falsa para ameaçar rival e acaba detido

Dois precisaram ser algemados e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos...

Duas pessoas foram parar na delegacia na noite desta terça-feira (10) depois de se envolverem em uma briga no centro de Ponta Grossa. A confusão aconteceu perto do Terminal Central, por volta de 20h30, e foi contida por guardas municipais que faziam patrulhamento pela região. Uma faca e um revólver de brinquedo foram apreendidos na situação.

Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa que presenciou a briga pediu ajuda para os guardas que passavam pelo local dizendo que um dos envolvidos na confusão estava armado. Os dois suspeitos foram abordados e com um deles foi encontrado um revólver de brinquedo. Com o outro rapaz, foi apreendida uma faca de cozinha.

Os dois revelaram que tiveram um desentendimento e se ameaçaram de morte. Um deles sacou a arma falsa para tentar amedrontar o rival, que fugiu assustado. Mesmo assim, os dois precisaram ser algemados e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.