Policial / Santa Helena 15 de abril de 2019 09h30

Homem sequestrado na Linha Buricá é encontrado morto em Santa Helena

A vítima foi encontrada morta no banco do motorista, com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça...

O Homem que foi sequestrado na Linha Buricá, às margens da PR 495, interior de Santa Helena, foi encontrado morto a tiros na tarde deste domingo (14).

O corpo foi encontrado na cabeceira de Moreninha, distrito de Santa Helena, em meio ao milharal, dentro de sua caminhonete Hillux que havia sido levada no assalto. 

As polícias Militar, Civil e Criminalística de Foz do Iguaçu estão no local à espera do Instituto Médico Legal de Toledo. 

Atualizada 

A vítima foi encontrada morta no banco do motorista, com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça. 

Também foi encontrado uma perfuração de tiro na porta em que estava a vítima, onde o projétil transpassou o veículo. 

Uma equipe de papiloscopista foi acionada para recolher as digitais do crime e dar início as investigações.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.