Tragédia / Violência 13 de abril de 2018 10h55

Homem põe fogo na mulher após discussão

O filho dela, de 13 anos, disse à polícia que o casal brigou porque o homem fez uma compra com o cartão dela sem consultá-la...

Um homem de 36 anos ateou fogo na companheira, de 33 anos, e na casa onde moram, na Brasilândia (zona norte), nesta quinta-feira de manhã. Ele também ficou queimado. O estado deles é grave.

O filho dela, de 13 anos, disse à polícia que o casal brigou porque o homem fez uma compra com o cartão dela sem consultá-la. Na discussão, ele jogou um líquido inflamável na mulher e na casa. Com um isqueiro, tentava atear fogo em tudo, quando o menino tentou defender a mãe e a irmã, de 4 anos, que também estava na casa. Quando o garoto foi proteger a mãe, segundo ele contou aos policiais, o homem caiu no chão e acabou ateando fogo ao próprio corpo, além do incêndio espalhar pela vítima e na casa.

Com a irmã no colo, o menino ainda levou a mãe para o chuveiro, para reduzir o impacto das queimaduras. Depois, ele ajudou os bombeiros a apagar o fogo da casa. As crianças não se feriram e o casal permanecia internado em estado grave até a conclusão desta edição.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.