Tragédia / BR-164 25 de junho de 2018 08h04

Homem morre em grave colisão na BR-163, em Toledo

A vitima fatal de 46 anos, residia na cidade de Toledo e trabalhava na Unioeste.

No início da manhã desta segunda-feira (25) uma equipe da PRF, Posto de Quatro Pontes atendeu um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-163, rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Toledo.

O acidente ocorreu próximo do posto Horizonte Azul, distrito de Vila Ipiranga.

Envolveram-se na colisão, um caminhão tanque e um automóvel Renault Scenic com placas de Toledo.

Segundo informações, o caminhão ao sair do pátio do posto, não conseguiu evitar a grave colisão contra o Scenic. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, no entanto, não conseguiram realizar os primeiros socorros, a vítima já se encontrava em óbito.

O condutor do caminhão tanque não ficou ferido.

A vitima fatal de 46 anos, residia na cidade de Toledo e trabalhava na Unioeste.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Toledo, onde será realizado necropsia e posteriormente liberado para a família.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.