Homem morre eletrocutado quando tentava furtar bomba de um poço - Marechal Online

Tragédia / Paraguai 22 de janeiro de 2018 09h18

Homem morre eletrocutado quando tentava furtar bomba de um poço

Polícia foi acionada após moradores encontrarem corpo ao lado de poço...

Nas primeiras horas da manhã de ontem, domingo 21 de janeiro de 2018, policiais da Policia Nacional do Paraguai foram acionados para deslocarem até a localidade conhecida como 1ª Linha de Chino Kue, área rural da cidade de Itakyry, no Paraguai, pois moradores encontraram uma pessoa morta ao lado de um poço.

Segundo a policia, a vítima de 26 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Lalo", e teria morrido eletrocutado quando tentava furtar uma bomba instalada no poço durante a madrugada.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.