Policial / Irati 03 de janeiro de 2019 15h11

Homem morre carbonizado em casa incendiada, em Irati

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, e ouviram o morador gritar por socorro na casa...

O homem morreu carbonizado no incêndio que atingiu a residência onde mora na madrugada de quinta-feira (3), em Irati, a 103 quilômetros de Ponta Grossa. 

Segundo informações, a casa foi rapidamente consumida pelas chamas, e vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

Dois policiais entraram na casa para resgatar a vítima, que gritava socorro. Um deles conseguiu levar o homem até um cômodo para que ele saísse pela janela, já que o restante da casa estava consumido, mas o homem perdeu as forças. 

Logo o teto do cômodo onde os dois estavam desabou, e o policial precisou sair às pressas pela janela ou ficaria preso também. Nesse momento a vítima caiu dentro da casa, e impossibilitou o resgate. 

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram usados para controlar e extinguir as chamas no local, mas o morador já foi encontrado morto no local. 

O IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa e a Criminalística foram acionados. A identificação oficial ainda não foi divulgada. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. 

Os dois policiais que entraram na casa foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal com queimaduras e por inalarem fumaça.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.