Tragédia / Paraná 01 de dezembro de 2017 15h02

Homem morre após ser atingido por barra de ferro no trabalho

O trabalhador chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas morreu menos de meia hora depois em decorrência dos ferimentos...

Um homem de 55 anos morreu depois de sofrer um acidente de trabalho na cidade de Imbituva, a 62 quilômetros de Ponta Grossa. O homem estava descarregando um caminhão quando uma barra tubular de 25 quilos se desprendeu e atingiu a vítima no abdômen, conforme relato da Polícia Militar.

O trabalhador chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas morreu menos de meia hora depois em decorrência dos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar caso.

O velório e o sepultamento do corpo acontecem na cidade de Irati.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.