Tragédia / Apucarana 18 de dezembro de 2017 11h50

Homem morre após infarto ao comer melancia e engasgar

Familiares confirmaram que ele passou mal quando comia um pedaço de melancia e aparentou ter engasgado...

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou neste domingo (17) que um homem de 49 anos sofreu infarto e morreu em seguida, no Hospital da Providência, após engasgar quando ingeria um pedaço de melancia em sua residência, na zona norte da cidade.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem era portador de obesidade. Familiares confirmaram que ele passou mal quando comia um pedaço de melancia e aparentou ter engasgado.  

Uma equipe do Samu com médico (avançada) foi até o imóvel, prestou socorro ao homem e levou ao Hospital da Providência, mas o homem faleceu.

Segundo os socorristas, ele teve várias paradas cardíacas e foram feitos diversos procedimentos de tentativas para reanimá-lo, mas ele não respondeu aos estímulos.

O corpo do homem foi velado e sepultado neste domingo.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.