Tragédia / Pranchita 05 de fevereiro de 2018 09h05

Homem mata o pai de 73 anos e morre baleado ao tentar agredir policiais

Os fatos ocorreram na tarde de ontem (4) no município de Pranchita (PR)...

Os fatos ocorreram na tarde de domingo (4) em uma residência no Centro de Pranchita, onde após um desentendimento, um homem de 40 anos agrediu o próprio pai, de 73 anos, com golpes de uma machadinha. O pai não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao endereço, o homem estava completamente descontrolado atacou os policiais que tentaram contê-lo. Muito agressivo, o indivíduo acabou atingido por um disparo de arma de fogo, efetuado por um dos policiais.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.

A Criminalística esteve no local e após os procedimentos os corpos de pai e filho foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A Polícia Civil vai instaurar inquérito e investigar o caso.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.