Homem mata a própria irmã asfixiada - Marechal Online

Policial / Catanduvas 21 de maio de 2018 09h17

Homem mata a própria irmã asfixiada

Mulher de 58 anos foi encontrada pela polícia já sem vida...

Um homem matou a própria irmã por asfixia, no início da madrugada deste sábado (19), no Seis Conjuntos em Cianorte.

A Polícia Militar recebeu a informação do ocorrido, por meio de um cunhado da vítima, que mora no Mato Grosso. O mato grossense informou que seu cunhado teria ligado pra ele, dizendo que tinha matado a irmã. Ele passou o endereço para a Polícia que foi até o local, onde localizou a mulher de 58 anos, já sem vida.

O que se tem de informação é que os dois moravam sozinhos e o principal suspeito do crime estaria transtornado pois tem alguns problemas psiquiátricos e após entrar em luta corporal com sua irmã devido a uma discussão acabou apertando o seu pescoço até a mesma ser asfixiada vindo a causar uma parada cardíaca resultando em sua morte.

A Polícia Civil esteve no local e após os devidos levantamentos, acionou a equipe do suporte do IML de Cianorte que encaminhou o corpo da vítima para Campo Mourão para exames de necrópsia.

O suspeito chegou a ser procurado pela Polícia Militar, mas no momento do crime não foi localizado. Na manhã deste sábado, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que o autor do crime, estaria em uma residência no Jardim Mafra.

Os policiais foram até a tal residência da denúncia, onde localizou o acusado, de 52 anos, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª SDP, ficando a disposição da justiça.

As informações são de que ele teria procurado um amigo e pediu pra dormir na casa dele, sem dizer o que tinha acontecido.

Com informações: Noti-cia.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.