Tragédia / Guaratuba 30 de abril de 2018 09h52

Homem mata a esposa na frente dos filhos pequenos em Guaratuba

Ele foi detido próximo do local com as roupas sujas de sangue...

Um homem matou a esposa na frente dos filhos pequenos em Guaratuba na tarde de domingo (29). 

Segundo informações, a Polícia Militar foi abordada por um homem que relatou que tinha uma criança suja de sangue abandonada na rua. 

Em averiguação, encontraram a criança de sete anos, que dizia que o pai tinha matado a mãe. No local várias pessoas relataram que um homem estava de bicicleta também sujo de sangue pela região. 

Durante patrulhamento o suspeito de 38 anos foi detido, e levou a PM até a residência. A mulher, de 23 anos, estava agonizando no local com vários ferimentos de faca na região do pescoço. 

Ela chegou a ser socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaguá.

Além da criança, um bebê de sete meses estava na cama chorando. Os filhos do casal foram levados para atendimento no Conselho Tutelar. 

Vizinhos revoltados tentaram partir para cima do homem, acusado do crime, mas foram contidos pela PM. 

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba. 

Com informações: Cidadão em Ação / Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.