Homem mantinha cobras e outros répteis dentro de casa, em Guarapuava - Marechal Online

Policial / Guarapuava 06 de junho de 2018 10h52

Homem mantinha cobras e outros répteis dentro de casa, em Guarapuava

O suspeito de traficar animais se utilizando de contatos pela Internet foi detido em flagrante...

Cinco jiboias nativas, dois dragões barbudo e uma corn snack exóticas, mantidas em caixas plásticas de organização, foram encontrados dentro de um quarto numa das casas do bairro Boqueirão, em Guarapuava.

O suspeito de traficar animais se utilizando de contatos pela Internet foi detido em flagrante nessa terça feira (5), numa operação desenvolvida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com apoio da Polícia Ambiental do Paraná e do Ministério Público.

De acordo com a Polícia Ambiental de Guarapuava, as entregas eram realizadas por transportadoras, Correios ou pessoalmente. O infrator terá que pagar multa de R$ 25 mil. Ele disse que não vendia os animais e nem informou de quem comprava. Segundo a PA, foram apreendidos também um computador e aparelhos celulares, que serão Investigados pela Polícia Civil. “Somente após o inquérito é que será possível dizer que o suspeito vendia os animais”. Ele assinou Termo Circunstanciado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.